Você está aqui: Página Inicial / Curso de Jornalismo e Publicidade e Propaganda realizam Welcome Home

Curso de Jornalismo e Publicidade e Propaganda realizam Welcome Home

por Caroline última modificação 18/08/2016 16h25
Evento ocorreu nesta terça-feira, 16 de agosto.
Curso de Jornalismo e Publicidade e Propaganda realizam Welcome Home

Os cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda do Centro Universitário Metodista – IPA realizaram, nesta terça-feira, o Welcome Home. A abertura do evento foi realizada pelo Coordenador do Curso de Jornalismo, Fábio Ramos Berti e pela Coordenadora do Curso de Publicidade, Nancy Vianna. Eles deram boas-vindas aos calouros e veteranos.    Em seguida, o Pastor Roberval Trindade realizou um momento de reflexão, trazendo a palavra da Pastoral Universitária.

Em seguida a reitora do IPA, Profª Drª Anelise Coelho Nunes deu as boas vindas aos estudantes. “A possibilidade que vocês têm através dos cursos de Comunicação é imensurável. Espero que vocês possam aproveitar o que os cursos oferecem para realizarem voos muito mais altos. Sejam todos e todas bem-vindos e bem-vindas”.

A reitora ainda entregou os certificados para os estudantes do IPA que participaram da cobertura do Campeonato Brasileiro de Karatê. E a professora Maristela Franco, da Agência Experimental de Propaganda apresentou o que foi feito neste ano pelo Multiverso (Comunicação Integrada).

Para finalizar o Welcome Home, foi comentado sobre a possibilidade de participação do estudantes do IPA na cobertura do  Campeonato Mundial de Beach Tennis.