Você está aqui: Página Inicial / Curso de Jornalismo promove palestra com Jornalista correspondente de Israel

Curso de Jornalismo promove palestra com Jornalista correspondente de Israel

por Caroline última modificação 28/09/2016 16h10
Curso de Jornalismo promove palestra com Jornalista correspondente de Israel

Na disciplina de Ética e Legislação do Curso de Jornalismo do Centro Universitário Metodista – IPA teve ontem, (26/09), uma palestra com o Jornalista brasileiro Nelson Burd, que é correspondente internacional freelancer em Israel. A palestra ocorreu na sala A115, a partir das 20h45. O objetivo da atividade foi realizar um paralelo entre as concepções de ética jornalística no Brasil e em Israel.

“Foi interessante porque nos deu a ideia de como um jornalista freelancer funciona, como as pautas pra esse tipo de profissional aparecem e que idioma não precisa ser uma barreira”, comenta o estudante de Jornalismo Ramiro Gasañol.