Você está aqui: Página Inicial / Curso de Licenciatura em Música terá I Seminário de Estágio Supervisionado no dia 15 de maio

por aline.tyska última modificação 07/05/2021 12h04

O curso de Licenciatura em Música do Centro Universitário Metodista IPA está organizando o I Seminário de Estágio Supervisionado: Vivências e Aprendizados na Docência em Música. O evento on-line será no dia 15 de maio, às 9h, através da Plataforma Teams, e é voltado a todos os alunos do curso.

O Seminário busca um diálogo e socialização entre os estudantes estagiários do 5° e 6° semestres do ano de 2020, sobre as propostas desenvolvidas durante a realização do processo de estágio supervisionado e na construção de possibilidades docentes frente os desafios vivenciados em tempos de pandemia.

A mesa de abertura do Seminário contará com a participação da coordenadora do curso, profa. Dra. Rosa Ramirez, e dos docentes profa. Daffny Lemes e prof. Me Márcio Reggiori.

Em seguida, os acadêmicos do 5o e do 6o semestres farão uma exposição das experiências, desafios e reflexões sobre o processo de realização do estágio no contexto remoto. Por fim, o encerramento contará com apontamentos e reflexões.

O evento é aberto aos alunos do curso de Licenciatura em Música. A organização do Seminário fornecerá certificados aos participantes e ouvintes do evento.

Inscreva-se pelo link: http://ipa-imec.br/ywxEL

registrado em: ,