Você está aqui: Página Inicial / Disciplina de Branding do Curso de Publicidade e Propaganda do IPA terá palestra que abordará o Case de Gestão da Marca Unimed

por Caroline última modificação 05/10/2016 17h33

O Curso de Publicidade e Propaganda do Centro Universitário Metodista – IPA trará, na disciplina de Branding, a presença do egresso Lucas Paiva. O tema abordado será o Case de Gestão da Marca Unimed. A atividade ocorrerá na quarta-feira, das 19h às 20h20, na sala B205.

“O Curso de Publicidade e Propaganda entende como importante manter os laços com seus egressos, oportunizando a participação e incentivando o campo de atuação destes. Para tanto convidamos àqueles que sempre serão IPA, pois nos orgulham nas suas práticas de mercado, honram o aprendizado que adquiriram, e compartilham as suas experiências com os alunos. Pela multiplicidade de opções que temos, de espaços que podemos atuar, e a vivência em um mundo multiplataforma é que dizemos que #somosMULTI #somosIPA”, comenta a Coordenadora do Curso de Publicidade e Propaganda, Profª. Me. Nancy Vianna.

Mini currículo do palestrante:

Lucas Paiva é graduado em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário Metodista do Sul - IPA. Trabalha na área de criação do Núcleo de Comunicação e Marketing da Unimed Rio Grande do Sul desde o ano de 2009. Dentro de suas atividades, auxilia na Gestão da Marca das Unimeds do Estado do RS. Pesquisador nas áreas de Branding, Marketing e Comunicação.