Você está aqui: Página Inicial / Docente do Curso de Direito realiza Workshop no Encontro Nacional dos Centros de Formação de Professores no Ensino Superior realizado no Peru

por Caroline última modificação 03/11/2016 18h23

O docente do Curso de Direito do Centro Universitário Metodista – IPA e estudante de Doutorado (Pesquisador) da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Prof. Me. Alexandre Petry foi convidado pelo Instituto de Docência Universitária do Peru para ministrar um workshop sobre "O estudante como protagonista das universidades".

A atividade foi realizada no Encontro Nacional dos Centros de Formação de Professores no Ensino Superior.