Você está aqui: Página Inicial / Editora IPA lança 10 publicações na 62ª Feira do Livro

Editora IPA lança 10 publicações na 62ª Feira do Livro

por Caroline última modificação 16/11/2016 17h28
Entre os dias 10 e 11 de novembro de 2016, a Editora do Centro Universitário Metodista- IPA lançou 10 publicações na 62ª Feira do Livro de Porto Alegre.
Editora IPA lança 10 publicações na 62ª Feira do Livro
    Na quinta-feira (10/11), foram lançados os livro “Curso de Administração: 15 anos de história” organizado pela Maria D’Lourdes Rotermund e Roberto G. Nogueira. “AÇÕES INCLUSIVAS NA ACADEMIA: professores universitários com deficiência”, organizado pelo Edgar Zanini Timm e Norberto da Cunha Garin, . “EDUCAÇÃO FÍSICA INCLUSIVA: diferentes olhares sobre a inclusão social  através da Educação Física e do Esporte – v.3”, organizado pela Cristina Panziera, Luciane Fraga e pelo Nathan Ono de Carvalho, e “EPIGENÉTICA APLICADA À SAÚDE E À DOENÇA: princípios fundamentais baseados em evidências atuais”, organizado pela Viviane Rostirola Elsner e Ionara Siqueira. Os autores desta tarde foram prestigiados pela Coordenadora de Graduação , Profa. Vania Vasti Alfieri, representando a reitora do Centro Universitário Metodista, Profa. Dra Anelise Coelho Nunes.
    Na sexta-feira (11/11) com a presença do Coordenador de Extensão e Ação Comunitária e Coordenador de Cursos de Pós Graduação Latu Senso, Prof. Dr. Ricardo Strauch Aveline e do Assessor  de Projetos dado Coordenadoria de Extensão e Ação Comunitária e Coordenadoria de Cursos de Pós Graduação Latu Senso,Prof. David Leal da Silva representado a Reitoria do Centro Universitário Metodista- IPA, foram lançados o “MANUAL PRÁTICO PARA ALFABETIZAÇÃO DE SURDOS – Ensino Bilíngue”, escrito por Lucimara Chaves e organizado por Luiz Alberto Forgiarini Jr. e Ricardo Pavani; “ANTIGOS E NOVOS PARADIGMAS: uma abordagem interdisciplinar na construção do cnhecimento" organizado por Clemildo da Silva, Claiton Borges, Jorge Gonzaga, João Paulo Aço, Luciene Maldonado, Marilene da Silva e Priscila Bastos; “ENSINO MÉDIO: políticas e práticas” organizado por Jose Clovis de Azevedo e Jonas Tarcísio Reis, que contou com a presença do Ex-Governador do Estado, Olívio Dutra; “ESPÉCIES BIOINDICADORAS: impacto e qualidade ambiental” organizado por Valesca Cardoso e Marcello Mascarenhas. GUIA PRÁTICO DE PREPARAÇÃO FÍSICA PARA FUTEBOL SUB-17 E SUB-20: como fazer quando não se tem como fazer”, escrito por Rafael Delavi e organizada por Maristela Padilha e Ricardo Pavani. “CIENTIFICIDADE E DISSERTAÇÕES: coletânea de dissertações desenvolvidas nos Programas de Pós-Graduação Mestrado Profissional em Reabilitação e Inclusão e Mestrado Acadêmico em Biociências e Reabilitação”, organizado por Luiz Alberto Forgiarini Jr. e Ricardo Pavani.
    Para ter acesso as fotos do lançamento, clique aqui.