Você está aqui: Página Inicial / Egressa do IPA é aprovada em 2º lugar no Concurso de Enfermeira da UFSM

Egressa do IPA é aprovada em 2º lugar no Concurso de Enfermeira da UFSM

por Caroline última modificação 17/01/2017 14h30
Egressa do IPA é aprovada em 2º lugar no Concurso de Enfermeira da UFSM
     O Centro Universitário Metodista IPA parabeniza a egressa do Curso de Enfermagem, formada em 2014/1, Jessica Fronza da Silva, pela aprovação em 2º lugar – ampla concorrência – no Concurso da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) 2016 para o cargo de Enfermeira.
     “Escolhi o IPA porque sabia da seriedade e profissionalismo da Instituição e que formava excelentes profissionais, pois já havia trabalhado com alguns. Durante minha formação na Graduação em Enfermagem, tive aulas com excelentes mestres e fiz estágios em várias instituições, passando por diferentes situações, o que foi fundamental para meu crescimento acadêmico. Foi desta maneira que o Centro Universitário Metodista – IPA contribuiu para minha formação, pois até hoje, como profissional da Enfermagem, utilizo muitas aprendizagens que obtive na vida acadêmica. Não carrego apenas o nome do IPA no meu currículo, mas todo o aprendizado adquirido em minha formação, o que foi essencial para minha aprovação, classificação e convocação em segundo lugar no Concurso da UFSM” - comenta Jessica.
    O ato de nomeação, em caráter efetivo, foi realizado pelo reitor da UFSM, Paulo Afonso Burmann, através da portaria expedida em 23 de dezembro de 2016 e publicada pelo Diário Oficial da União de 28 de dezembro de 2016. Assim, a enfermeira Jessica logo tomará posse no cargo, ainda no início de 2017.
   Congratulações à Jessica e seus familiares, com nosso agradecimento pelo Centro Universitário Metodista IPA poder integrar e contribuir com sua trajetória pessoal e profissional!