Você está aqui: Página Inicial / Equipe diretiva da Reitoria do IPA reúne-se com o DCE / IPA 2017

Equipe diretiva da Reitoria do IPA reúne-se com o DCE / IPA 2017

por ana.stahler — última modificação 23/03/2017 09h42
Equipe diretiva da Reitoria do IPA reúne-se com o DCE / IPA 2017
A Reitora do Centro Universitário Metodista- IPA, professora Dra. Anelise Coelho Nunes, recebeu na segunda-feira, 20 de março, os integrantes do Diretório Central de Estudantes (DCE - IPA) para tratar de diversos assuntos acadêmicos. Entre eles, a Carteira Nacional de Estudante, que proporciona o desconto de meia-entrada em eventos culturais, a qual será confeccionada pela entidade discente.
Também estiveram presentes no encontro a Coordenadora de Graduação, professora Dra. Patrícia Treviso, o coordenador de Pós-Graduação Lato Sensu e de Extensão e Ação Comunitária, professor Dr. Ricardo Aveline, e a coordenadora do Núcleo Discente, Docente e de Funcionários, professora Esp. Luciana Dorneles.
A solicitação para confecção das Carteiras acontece nesta quinta-feira, 23 de março, no Prédio C da Unidade Central- IPA, das 10h às 21h.  Os interessados deverão trazer a cópia de documento de identificação e CPF, atestado de matrícula e realizar o pagamento da taxa de R$ 28,00.