Você está aqui: Página Inicial / Estudantes de Administração promovem ação na SPAAN

Estudantes de Administração promovem ação na SPAAN

por Caroline última modificação 18/04/2017 16h32
    Os estudantes do Curso de Administração do Centro Universitário Metodista – IPA, da disciplina de Responsabilidade Social Corporativa, desenvolveram o Projeto Socialização na Sociedade Porto Alegrense de Auxílio aos necessitados – SPAAN,em parceria com o Instituto Embelleze.
   O objetivo do projeto é proporcionar um dia de cuidados e bem-estar aos Idosos da SPAAN e minimizar as dificuldades que a organização encontra para arrecadar leite.
   A SPAAN aceita donativos variados, desde móveis e eletrodomésticos até objetos de uso pessoais a alimentos. Atualmente a maior necessidade da SPAAN é a arrecadação de alimentos, em especial leite, pois a demanda diária é de 80 litros.
   Para contribuir, o IPA possui dois pontos de coletas: NEPAD e a Pastoral Universitária. Para mais informações ou para doações entre em contato através do e-mail: socializacaoadm@gmail.com.

SPAAN:
   Fundada em 21 de agosto de 1931 pelo Rotary Clube Porto Alegre, a Spaan realiza um trabalho dedicado a proporcionar uma velhice digna, com conforto, atenção e qualidade de vida aos seus moradores.