Você está aqui: Página Inicial / Estudantes do curso de Direito convidam Reitora do IPA para participar da sua Semana Acadêmica

por ana.stahler — última modificação 12/09/2016 15h44
Estudantes do curso de Direito  convidam Reitora do IPA para participar da sua Semana Acadêmica

Alunos responsáveis pela Semana Acadêmica do curso de Direito do Centro Universitário Metodista_IPA, Mauro Chaves Chagas e Amanda Closs Zandonai, que acontece de 18 a e 21 de outubro, convidaram na última sexta-feira (9/09) a reitora professora Dra. Anelise Coelho Nunes para saudar os participantes e também proferir palestra no evento.

A Semana Acadêmica  que tem como tema "As metamorfoses do direito brasileiro" é um evento organizado por um comissão de estudantes do curso de Direito, sob a orientação da professora Gisele Welsch. Esta comissão também está responsável pela reformulação do Centro Acadêmico do curso, assim como pela nova redação de seu estatuto.