Você está aqui: Página Inicial / Estudantes do Curso de Direito participam de III Congresso Jurídico de Osório

Estudantes do Curso de Direito participam de III Congresso Jurídico de Osório

por Caroline última modificação 22/05/2017 14h18
Reitora ministrará palestra de encerramento
Estudantes do Curso de Direito participam de III Congresso Jurídico de Osório
   Os estudantes do Curso de Direito do Centro Universitário Metodista – IPA participarão, no dia 20 de maio, do III Congresso Jurídico de Osório. “Os temas que serão tratados durante o Congresso são importantes e nossos alunos devem ter contato, pois são atuais e necessários para quem estuda e atua na esfera jurídica”, comenta a Coordenadora do Curso de Direito Prof.ª Me. Patrícia Outeiral de Oliveira.
   Os estudantes participarão do segundo dia de atividades, 20 de maio. A Reitora do IPA, Profa. Dra. Anelise Coelho Nunes, ministrará a palestra de encerramento do Congresso. “Nossos alunos irão assistir às palestras proferidas no sábado cujo encerramento será realizado pela nossa Reitora com a palestra sobre Intolerância Religiosa e Direitos Humanos Fundamentais na Contemporaneidade”, destaca a Coordenadora.
   O evento será realizado no Centro Universitário UNICNEC. Para ter acesso a programação completa, clique aqui.
   O ônibus sairá às 7h da manhã da entrada da Unidade Central do IPA (rua Coronel Joaquim Pedro Salgado, nº 80).