Você está aqui: Página Inicial / Estudantes do Curso de Direito participam de III Congresso Jurídico de Osório

Estudantes do Curso de Direito participam de III Congresso Jurídico de Osório

Reitora ministrará palestra de encerramento
Estudantes do Curso de Direito participam de III Congresso Jurídico de Osório
   Os estudantes do Curso de Direito do Centro Universitário Metodista – IPA participarão, no dia 20 de maio, do III Congresso Jurídico de Osório. “Os temas que serão tratados durante o Congresso são importantes e nossos alunos devem ter contato, pois são atuais e necessários para quem estuda e atua na esfera jurídica”, comenta a Coordenadora do Curso de Direito Prof.ª Me. Patrícia Outeiral de Oliveira.
   Os estudantes participarão do segundo dia de atividades, 20 de maio. A Reitora do IPA, Profa. Dra. Anelise Coelho Nunes, ministrará a palestra de encerramento do Congresso. “Nossos alunos irão assistir às palestras proferidas no sábado cujo encerramento será realizado pela nossa Reitora com a palestra sobre Intolerância Religiosa e Direitos Humanos Fundamentais na Contemporaneidade”, destaca a Coordenadora.
   O evento será realizado no Centro Universitário UNICNEC. Para ter acesso a programação completa, clique aqui.
   O ônibus sairá às 7h da manhã da entrada da Unidade Central do IPA (rua Coronel Joaquim Pedro Salgado, nº 80).
registrado em: