Você está aqui: Página Inicial / Extensão do IPA promove palestra sobre Processo Penal

Extensão do IPA promove palestra sobre Processo Penal

por Caroline última modificação 02/05/2017 13h28
Atividade ocorre no dia 3 de maio
Extensão do IPA promove palestra sobre Processo Penal
    A Coordenadoria de Extensão e Ação Comunitáriaem parceria com as Cátedra de Direitos Humanos e a coordenação do Curso de Direito do Centro Universitário Metodista – IPA, realizará no dia 3 de maio, a palestra intitulada “Processo Penal e(m) Democracia.
   O evento é aberto ao público externo e tem como objetivo trazer para os alunos do IPA e demais interessados o debate sobre os temas atuais do processo penal no Brasil.
   Os palestrantes serão o Doutor em Direito Processual Penal pela Universidade Complutence de Madri, Professor pelo programa de Pós-Graduação - especialização, mestrado e doutorado - da PUCRS, Aury Lopes Jr.; o Doutor em Direito pela Unisinos e professor de Direito e Processo Penal pela Escola Superior de Magistratura AJURIS/RS, Jader Marquese a Defensora Pública do Estado do Rio Grande do Sul, doutoranda em Ciências Sociais pela PUCRS, Mestre em Ciências Criminais pela PUCRS e dirigente do Núcleo de Defesa dos Direitos Humanos e Coordenadora do Centro de Referência de Direitos Humanos da Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Sul, Mariana Py Muniz Capellari.
   A atividade ocorrerá no Auditório Oscar Machado, na Unidade Central do IPA (Coronel Joaquim Pedro Salgado, nº 80), às 19h.