Você está aqui: Página Inicial / Extensão / Eventos / IPA promove VII Seminário de Formação em Educação Física

IPA promove VII Seminário de Formação em Educação Física

por Caroline última modificação 08/06/2017 13h22
Atividade ocorre no dia 29 de agosto
IPA promove VII Seminário de Formação em Educação Física
   O Grupo de Estudos em Educação Física: Formação, Contextos e Esportes, em parceria com o Curso de Educação Física do Centro Universitário Metodista – IPA promoverá, no dia 29 de agosto, o VII Seminário de Formação em Educação Física que apresenta a temática Inovação na Intervenção Profissional em Educação Física. “A atividade tem como foco debater temas relacionados com a formação e à intervenção de professores/profissionais da área”, destaca o docente do Curso de Educação Física do IPA, Prof. Dr. Alexandre Scherer.
   As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no momento do seminário. Para os estudantes em período de aula, será registrada a presença como chamada. Para os demais estudantes, professores e acadêmicos de outras instituições será encaminhado posteriormente um certificado de 4 horas/aula por turno presencial.
   As atividades ocorrerão no Auditório Oscar Machado e nas salas A103 e A104 da Unidade Central IPA (rua Coronel Joaquim Pedro Salgado, nº 80).
   A programação completa pode ser acessada clicando aqui.