Você está aqui: Página Inicial / Extensão / Notícias / 2017 / Resgate de cães abandonados é tema de conversa do projeto "O Direito dos Animais" nesta segunda-feira (14)

por raissa.ferreira última modificação 14/08/2017 09h54
Evento tem início às 15h

Nesta segunda-feira (14), o projeto de extensão "O Direito dos Animais" do Centro Universitário Metodista - IPA recebe a professora Tathiana Jaeger de Morais, coordenadora do Projeto Vira-Latas da EMEF Saint'Hilare e os alunos do projeto para uma roda de conversa.

O objetivo é conhecer o projeto de proteção de cães abandonados e discutir guarda responsável de animais. O evento tem início às 15h no prédio C - sala C304 da Unidade Central do IPA.

Informações podem ser obtidas pelo e-mail: