Você está aqui: Página Inicial / Extensão / Notícias / 2018 / "Dessensibilização midiática: um desafio à causa animal" é temática de aula magna de Direito dos Animais

por raissa.ferreira última modificação 08/08/2018 14h38

Neste sábado (11), o Núcleo de Direitos dos Animais do Centro Universitário Metodista - IPA promoverá sua aula magna, das 10h às 12h30. A palestra "Dessensibilização midiática: um desafio à causa animal" será realizada pelo jornalista e professor Fernando Antunes.

O evento será realizado na sala C102 do prédio C do IPA, é gratuito e aberto a toda a população. Os organizadores receberão doações de ração de cão e gato que serão revertidas para entidades de proteção animal.

Sobre o palestrante

Fernando Antunes é doutor em Comunicação Social pela PUCRS e pós-doutorando no Programa de Pós-Graduação em Processos e Manifestações Culturais da Universidade Feevale. Membro fundador do Grupo de Pesquisa Comunicação, Emoções e Conflito (GPCEC) da PUCRS. Atualmente, pesquisa os efeitos da comunicação nos mecanismos emocionais e empáticos do ser humano.

Não é necessário realizar inscrição, apenas confirmar presença pelo evento https://www.facebook.com/events/335725740303459/ ou pelo e-mail: .

Organização: Projeto de Extensão Direito dos Animais
Coordenação: Prof. Rogério Rammê