Você está aqui: Página Inicial / Extensão / Notícias / 2018 / Programa de Extensão Saúde e Cuidado Humano apresenta dois trabalhos no 12º Congresso Brasileiro de Saúde Coletiva

por raissa.ferreira última modificação 07/08/2018 09h47

A professora do Programa de Extensão Saúde e Cuidado Humano do Centro Universitário Metodista – IPA Cibeli de Souza Prates e a bolsista Jaqueline de Oliveira Schultz participaram do 12º Congresso Brasileiro de Saúde Coletiva, ocorrido na sede da Fiocruz, no Rio de Janeiro.

Com intuito de divulgar as ações do Programa, apresentaram dois trabalhos em Comunicação Oral Curta, intitulados Extensão Universitária: um relato de experiência do Programa Saúde e Cuidado Humano e Tenda de Conscientização sobre o Dia Nacional de Combate ao Tabagismo: uma ação do Programa de Extensão Saúde e Cuidado Humano.

Neste evento, foram compartilhadas experiências de atividades de Extensão de diversas localidades do Brasil.

registrado em: ,