Você está aqui: Página Inicial / Extensão / Notícias / 2019 / Coordenadoria de Extensão abre processo seletivo para oferta de bolsa de estudos no Canadá

por raissa.ferreira última modificação 12/02/2019 15h04

A Coordenadoria de Extensão do Centro Universitário Metodista IPA publicou o edital de processo seletivo para a bolsa ELAP do governo canadense, cuja inscrição deverá ser realizada até 1º de março. A bolsa de 7200 dólares canadenses será conferida ao acadêmico do IPA que obtiver primeiro lugar em uma seleção que inclui notas, participação em cursos e projetos de extensão e conhecimentos do idioma inglês.

No ano passado, a acadêmica Evelyn Spolavori do curso de Biomedicina foi selecionada no IPA e realizou com sucesso o semestre acadêmico de 2018/2 no Canadá.

Segundo o coordenador de Extensão, professor Ricardo Aveline, "a bolsa anual do governo do Canadá foi garantida ao IPA a partir de uma parceria firmada com a Lakehead University do Canadá".

O coordenador afirma que em breve serão publicados editais também para o Japão, Argentina e México, salientando a importância do estudo de idiomas por parte dos acadêmicos.

Maiores informações sobre a bolsa estão disponíveis no edital.