Você está aqui: Página Inicial / Extensão / Notícias / 2019 / Coordenadoria de Extensão abre processo seletivo para oferta de bolsa de estudos no Canadá

Coordenadoria de Extensão abre processo seletivo para oferta de bolsa de estudos no Canadá

por raissa.ferreira última modificação 12/02/2019 15h04
Coordenadoria de Extensão abre processo seletivo para oferta de bolsa de estudos no Canadá

A Coordenadoria de Extensão do Centro Universitário Metodista IPA publicou o edital de processo seletivo para a bolsa ELAP do governo canadense, cuja inscrição deverá ser realizada até 1º de março. A bolsa de 7200 dólares canadenses será conferida ao acadêmico do IPA que obtiver primeiro lugar em uma seleção que inclui notas, participação em cursos e projetos de extensão e conhecimentos do idioma inglês.

No ano passado, a acadêmica Evelyn Spolavori do curso de Biomedicina foi selecionada no IPA e realizou com sucesso o semestre acadêmico de 2018/2 no Canadá.

Segundo o coordenador de Extensão, professor Ricardo Aveline, "a bolsa anual do governo do Canadá foi garantida ao IPA a partir de uma parceria firmada com a Lakehead University do Canadá".

O coordenador afirma que em breve serão publicados editais também para o Japão, Argentina e México, salientando a importância do estudo de idiomas por parte dos acadêmicos.

Maiores informações sobre a bolsa estão disponíveis no edital.

registrado em: