Você está aqui: Página Inicial / Extensão / Notícias / 2019 / Núcleo de Direitos Animais do IPA discute bioética e biodireito

Núcleo de Direitos Animais do IPA discute bioética e biodireito

por raissa.ferreira última modificação 26/04/2019 17h33
Evento será realizado neste sábado, dia 27
Núcleo de Direitos Animais do IPA discute bioética e biodireito

No dia 27 de abril, a partir das 10h, será realizado mais um encontro do Núcleo de Direito Animais do Centro Universitário Metodista - IPA.

O evento, que será realizado na sala C102, discutirá Bioética e Biodireito e a palestrante convidada é a Professora Waleska Mendes Cardoso, pesquisadora do GPDA/UFSM, doutoranda em Direito e mestra em Filosofia. Temas como testes e experimentação genética em animais serão centrais na fala da palestrante que há anos vem se dedicando à pesquisa acadêmica na área dos direitos animais.

Como ocorre com todos os encontros do Núcleo, a palestra será aberta à comunidade e gratuita. Solicita-se apenas que os interessados em participar levem uma doação de ração (de cão ou gato) que será revertida para a ONG Cão da Guarda, que atua na proteção de animais em estado de vulnerabilidade. Aos interessados poderá ser fornecido, posteriormente, certificado de horas complementares.

PARTICIPE DO PROJETO DE EXTENSÃO DIREITOS ANIMAIS!
Informações:
No Facebook 
Instagram

registrado em: