Você está aqui: Página Inicial / Extensão / Notícias / 2019 / Palestra do IPA discute feminismo e direitos dos animais

Palestra do IPA discute feminismo e direitos dos animais

por raissa.ferreira última modificação 11/03/2019 14h18
Evento marca a reabertura dos encontros do Núcleo de Direitos Animais no primeiro semestre de 2019
Palestra do IPA discute feminismo e direitos dos animais

O Núcleo de Direitos Animais do Centro Universitário Metodista - IPA, espaço aberto à comunidade para debates e palestras sobre direitos dos animais, organizado pelo Projeto de Extensão Direitos Animais e coordenado pelo professor Rogério Rammê, reinicia suas atividades em 2019.

O primeiro encontro ocorrerá em 16 de março, sábado, às 10h, na sala 102, prédio C, e terá como tema a relação entre o movimento feminista e o movimento dos direitos animais. A palestrante convidada será Liège Copstein, jornalista freelancer e mestra em literatura comparada pela Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões: URI.

Como ocorre com todos os encontros do Núcleo, a palestra será aberta à comunidade e gratuita. Solicita-se apenas que os interessados em participar tragam uma doação espontânea de ração (de cão ou gato) que será revertida para a ONG Cão da Guarda, que atua na proteção de animais em estado de vulnerabilidade. Aos interessados poderá ser fornecido, posteriormente, certificado de horas complementares.

A confirmação da presença pode ser feita no evento do Facebook

PROJETO DE EXTENSÃO DIREITOS ANIMAIS!
Informações: