Você está aqui: Página Inicial / Extensão / Notícias / 2019 / IPA apresenta exposição de fotos “Linhas”, de Margaret de Abreu

IPA apresenta exposição de fotos “Linhas”, de Margaret de Abreu

por aline.tyska última modificação 20/11/2019 19h44
IPA apresenta exposição de fotos “Linhas”, de Margaret de Abreu

O IPA abriga a exposição de fotos “Linhas”, de Margaret de Abreu. Esta é a primeira exposição da aluna da Universidade do Adulto Maior (UAM), que aborda a poética da vida em suas linhas e tramas cotidianas. A exposição pode ser apreciada até 28 de novembro, no hall da Biblioteca.

Fotógrafa amadora, aos 66 anos, Margaret atualmente cursa a UAM, um projeto de extensão do IPA onde os alunos têm contato com ensinamentos que aperfeiçoam seus olhares e aumentam o carinho pela arte e fotografia. Nesta terça feira (19), o reitor do IPA Marcos Wesley prestigiou a mostra.

Margaret explica que a escolha do tema partiu de uma história pessoal. “Sempre me perguntei o porquê desta escolha, afinal nunca fui amiga de linhas de costura, tricô, crochê, mas o meu lado artístico, criativo e senso de observação, sempre estiveram presentes nas linhas dos desenhos”, finaliza.

registrado em: ,