Você está aqui: Página Inicial / Extensionistas do IPA realizarão a Tenda do Outubro Rosa

Extensionistas do IPA realizarão a Tenda do Outubro Rosa

por Caroline última modificação 25/10/2016 15h42
Evento ocorrerá no dia 29 de outubro a partir das 17h
Extensionistas do IPA realizarão a Tenda do Outubro Rosa

O Centro Universitário Metodista – IPA tem a formação humana como ponto de partida para ações de ensino e pesquisa. É a partir desta premissa que as ações extensionistas se desenvolvem, buscando através de parcerias com diversos segmentos da sociedade atender as demandas sociais, a fim de intervir de forma positiva na vida dos cidadãos.

Visando a importância da prevenção de câncer de mama, os extensionistas do Centro Universitário Metodista - IPA realizarão, no dia 29 de outubro, a Tenda do Outubro Rosa que tem o intuito de orientar sobre a prevenção do câncer de mama realizando a distribuição de folders de conscientização. A atividade ocorre às 17h na Praça de Alimentação da Unidade Central do IPA (Cel. Joaquim Pedro Salgado, nº 80).