Você está aqui: Página Inicial / Guia do Estudante divulga Cursos Estrelados do IPA

Guia do Estudante divulga Cursos Estrelados do IPA

por Caroline última modificação 03/04/2017 10h38

O Guia do Estudante 2016 da Editora Abril começará a circular a partir do dia 14 de outubro. O Centro Universitário Metodista - IPA teve, nesta avaliação, 13 cursos estrelados na avaliação de cursos superiores. O destaque foi o Curso de Pedagogia que obteve  4 estrelas, sendo o melhor conceituado.

O curso de Pedagogia do IPA tem como objetivo formar profissionais qualificados e efetivar ações pedagógicas comprometidas com o desenvolvimento regional e nacional da educação; bem como na gestão educacional e na produção e difusão do conhecimento científico e tecnológico do campo educacional.

Lista dos cursos estrelados no Guia do Estudante 2016:

- Administração,

- Biomedicina

- Ciências Contábeis

- Direito

- Educação Física

- Enfermagem

-Fisioterapia

- Jornalismo

- Nutrição

- Pedagogia

- Psicologia

- Serviço Social

- Turismo

SOBRE O GUIA DO ESTUDANTE:

O Guia do Estudante é uma família de publicações da Editora Abril, que mostra informações sobre profissões universitárias do Brasil, mostrando como é o curso, o mercado de trabalho, as áreas de atuação, dicas sobre como passar pelo vestibular e em qual universidade estudar. No total, mais de treze mil cursos de mais de novecentas faculdades públicas e privadas são avaliadas e detalhadas no guia. As notas representadas por estrelas significam excelente (5), muito bom (4) e bom (3).