Você está aqui: Página Inicial / Inscrições para eleição do CONSUNI abrem nesta quarta-feira (8/03)

Inscrições para eleição do CONSUNI abrem nesta quarta-feira (8/03)

por ana.stahler — última modificação 08/03/2017 11h53

Docentes, discentes e colaboradores(as) do IPA que estiverem interessados(as) devem realizar as inscrições até 15 de março.

O Centro Universitário Metodista -IPA, informa que está com as  inscrições abertas para  o processo seletivo dos(das) novos(as) representantes no Conselho Universitário  – CONSUNI. O Conselho tem a missão de decidir sobre a vida universitária e, é o órgão máximo da Instituição sendo responsável por projetos de pesquisa, ensino e extensão.
Compõem o Conselho:
-  dois(duas) representantes docentes, eleitos(as) por seus pares, em processo seletivo específico, com mandato de 1 ano;
-  dois(duas) representantes discentes, eleitos(as) por seus pares;
-  dois (duas) representantes do corpo técnico-administrativo,  eleitos(as) por seus pares, em processo seletivo específico, com mandato de um ano.
Conforme o edital, somente discentes e colaboradores(as) do quadro técnico-administrativo, vinculados(as) ao Centro Universitário Metodista - IPA.
As inscrições ocorrerão na Reitoria , localizada no Prédio A, Unidade Central IPA, no período de 08 a 15 de março de 2017, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30.