Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Documentos / Edital nº. 002/2017: Monitoria - Agência Experimental de Publicidade e Propaganda

Edital nº. 002/2017: Monitoria - Agência Experimental de Publicidade e Propaganda

por Marcia jung última modificação 03/01/2017 10h12

COORDENADORIA DE GRADUAÇÃO
Edital nº. 002/2017
para Monitoria 2017

Nome da Disciplina:    Agência Experimental de Publicidade e Propaganda

Curso(s) em que a disciplina será ofertada: Publicidade e Propaganda           

Nº de vagas disponíveis: 03    Carga horária: 20h semanais

Competências e habilidades exigidas do/a monitor/a:
- Ser comprometido com horário (deverão ter disponibilidade no turno da tarde)
- Ser pró ativo
- Ser organizado
- Monitor de criação deverá ter noções de ferramentas de criação (Ex.Photoshop, Illustrator)
As demais habilidades e competências serão exercitadas na agência
Período e forma de inscrição:
de  15 de dezembro de 2017 a 24 de fevereiro de 2017, no Portal do Aluno, no link Seleção de Monitores.

Local, horário, critérios da seleção e procedimentos ou forma de seleção:
A seleção será feita no dia 2/3/2017, às 17h, na sala B301b através de entrevista individual e  uma prova de conhecimentos gerais. Os 3 candidatos que tiverem melhor desempenho serão selecionados
Data e forma de divulgação dos resultados:
até o dia  07 de março de 2017, na página da Rede Metodista, em “Editais”.

Observações:
- É vetada a inscrição de funcionários/as e estagiários/as do Centro Universitário Metodista -IPA;
- É permitida a inscrição e participação em apenas um Projeto de Monitoria por semestre.

Profª Me Nancy Vianna
Coordenador/a do Curso    

Profª Me Vânia Vasti Alfieri
Coordenadoria de Graduação

Data: 02 de janeiro de 2017.