Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Documentos / Edital nº. 044/2019: Edital para o processo seletivo de novos representantes à Comissão Própria de Avaliação

Edital nº. 044/2019: Edital para o processo seletivo de novos representantes à Comissão Própria de Avaliação

por Marcia jung última modificação 02/07/2019 15h55

EDITAL nº. 044/2019
COMISSÃO PRÓPRIA DE AVALIAÇÃO

Art. 1º - O Reitor do Centro Universitário Metodista - IPA, no uso legal de suas atribuições estatutárias, torna público o edital para o processo seletivo de novos representantes à Comissão Própria de Avaliação, conforme o Regimento da Comissão Própria de Avaliação e Estatuto do Centro Universitário Metodista:

I - 03 (três) representantes do corpo discente, eleitos(as) por seus pares, com mandato de 02 (dois) anos, possibilitada uma recondução, destituíveis ad nuntum;
II - 02 (dois) representantes do técnico-administrativos, com mandato de 02 (dois) anos, possibilitada uma recondução, destituíveis ad nuntum;

Art. 2º - A inscrição para o processo seletivo se realizará na Coordenadoria de Avaliação Institucional, Unidade Central IPA, prédio A - Sala A027, no período de 4 e 5 de julho de 2019, no horário das 9h às 18h.

Art. 3º - É requisito para a inscrição o preenchimento da ficha de inscrição na Coordenadoria de Avaliação Institucional;

Art. 4º - Após o período de inscrição, a Coordenadoria de Avaliação Institucional divulgará a lista dos(as) candidatos(as) no dia 8 de julho de 2019, no site da Instituição.

Art. 5º - A eleição para os representantes à Comissão Própria de Avaliação ocorrerá no período de 11 de julho e 12 de julho de 2019.

I - para os discentes, no dia 11 de julho mediante célula de votação impressa que será coletada e armazenada em urna própria nas dependências do Prédio C da Unidade Central do Centro Universitário no horário de aulas nos turnos da manhã, tarde e noite.
II - para os técnico(a)-administrativos(as), no dia 12 de julho mediante célula de votação impressa que será coletada e armazenada em urna própria na recepção do Refeitório do Colégio Americano em horário onde o almoço e o jantar são servidos.

Art. 6º - No dia 15 de julho de 2019 será realizada a apuração dos votos registrados por meio eletrônico e a divulgação dos resultados, no site da Instituição.

Parágrafo Único - Os(as) novos representantes do corpo discente e técnico-administrativo da Comissão Própria de Avaliação terão seus nomes homologados pelo Conselho Universitário (CONSUN) do Centro Universitário Metodista – IPA.

Porto Alegre, 2 de julho de 2019.

Marcos Wesley da Silva, prof. dr.
Reitor