Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Documentos / Edital nº. 227/2016: Monitoria - Agência Experimental de Publicidade e Propaganda

Edital nº. 227/2016: Monitoria - Agência Experimental de Publicidade e Propaganda

por Marcia jung última modificação 18/10/2016 12h23

COORDENADORIA DE GRADUAÇÃO
Edital para Monitoria 2016
Nome da Disciplina:    Agência Experimental de Publicidade e Propaganda

Curso(s) em que a disciplina será ofertada: Publicidade e Propaganda           

Nº de vagas disponíveis: 02    Carga horária: 20h semanais

Competências e habilidades exigidas do/a monitor/a:
- Ser comprometido com horário (deverão ter disponibilidade no turno da tarde)
- Ser pró ativo
- Ser organizado
- Monitor de criação deverá ter noções de ferramentas de criação (Ex.Photoshop, Illustrator)
As demais habilidades e competências serão exercitadas na agência
Período e forma de inscrição:
de  18 a 23 de outubro de 2016, no Portal do Aluno, no link Seleção de Monitores.

Local, horário, critérios da seleção e procedimentos ou forma de seleção:
A seleção será feita no dia 24 de outubro, na sala B301b, Prédio B, às 17h, através de entrevista individual e uma prova de conhecimentos gerais. Os 2 candidatos que tiverem melhor desempenho serão selecionados
Data e forma de divulgação dos resultados:
até o dia  27 de outubro de 2016, na página da Rede Metodista, em “Editais”.

Observações:
- É vetada a inscrição de funcionários/as e estagiários/as do Centro Universitário Metodista -IPA;
- É permitida a inscrição e participação em apenas um Projeto de Monitoria por semestre.

Profª. Me. Nancy Vianna
Coordenador/a do Curso   
                                                                                  
Profª. Me. Vânia Vasti Alfieri
Pró-Reitoria de Graduação
Coordenadoria de Graduação