Você está aqui: Página Inicial / IPA abre inscrição para dois novos Cursos de Extensão

IPA abre inscrição para dois novos Cursos de Extensão

por Caroline última modificação 27/09/2016 17h14
IPA abre inscrição para dois novos Cursos de Extensão

O Centro Universitário Metodista – IPA está com dois novos cursos de Extensão que são: Técnicas Criativas para desenvolvimento de Coleções Cápsula e, Maxi Colares, Colares Gola e acessórios de cabelo.

O Curso de Técnicas Criativas para desenvolvimento de Coleções Cápsula, tem como objetivo desenvolver e ampliar as capacidades criativas dos alunos na geração de alternativas de produtos de moda por meio de exercícios práticos com diversas ferramentas inovadoras e não convencionais de projeto de coleção. Além disso, se busca nesse curso promover um pensamento analítico no processo de design, bem como exercitar a capacidade de desenvolver soluções rápidas durante os projetos e estimular as capacidades de trabalho em equipe.

O Curso de Maxi Colares, Colares Gola e acessórios de cabelo, tem como objetivo mostrar e ensinar possibilidades e técnicas para confecção destes acessórios. Trazer opções para alunos e fazer com que eles desenvolvam seus próprios modelos utilizando a criatividade. Atividades práticas e manuais para confecção dos modelos. Para fazer a inscrição no curso, clique aqui.

E, ainda há mais um curso de extensão que é sobre Metodologia de Ensino para as Relações Étnico Raciais. Tem carga horária de 32 horas e as inscrições vão de 29 de Agosto á 30 de setembro de 2016. Para fazer a inscrição, clique aqui.