Você está aqui: Página Inicial / IPA agora tem cursos técnicos: Vigilância em Saúde e Composição e Arranjo

IPA agora tem cursos técnicos: Vigilância em Saúde e Composição e Arranjo

por Maria Marcoccia última modificação 11/01/2023 13h08
IPA agora tem cursos técnicos: Vigilância em Saúde e Composição e Arranjo
Foto freepik.com

Dois cursos nas áreas de Saúde e Produção Cultural inauguram nova modalidade de ensino no Centro Universitário IPA em 2023: os cursos técnicos. São formações de nível médio com um ano e meio de duração (três módulos) ou 1.200 horas.  

O objetivo é preparar estudantes que finalizaram o Ensino Fundamental e precisam já atuar no mercado de trabalho. Podem ser cursados também junto ou após a conclusão do Ensino Médio, como complementação deste. A partir de dois módulos já é possível obter certificado como auxiliar ou consultor na área escolhida. Os cursos são presenciais e a mensalidade média é de R$ 350.

Os currículos foram elaborados a partir da experiência centenária da Educação Metodista no Brasil, com conceitos que inter-relacionam teoria e prática e que favorecem as competências e habilidades profissionais requeridas pelo mercado. Cursos técnicos não valem como graduação superior, ou seja, para se obter diploma de Ensino Superior é necessário completar o curso em uma faculdade ou universidade. 

Veja mais informações e inscrições em http://ipametodista.edu.br/cursos-tecnicos-2023

registrado em: , ,