Você está aqui: Página Inicial / IPA divulga resultado de Vestibular Complementar de Inverno 2016#VemProIPA

IPA divulga resultado de Vestibular Complementar de Inverno 2016#VemProIPA

por ana.stahler — última modificação 08/07/2016 15h24

As candidatas e os candidatos que fizeram o Vestibular Complementar de Inverno 2016 Centro Universitário Metodista - IPA, na noite de ontem, 7 de julho, já podem conferir o resultado da prova.

Para conferir o resultado, clique aqui.

O tema de Redação do Vestibular Complementar de Inverno foi “Educação”, e a partir dele deveria ser elaborado um texto dissertativo de 20 a 25 linhas.

A matrícula deverá ser realizada nos dias 12e 13 de julho na Central de Atendimento Integrado (CAI) do IPA (Rua Joaquim Pedro Salgado, nº80).

Para mais informações, ligue: (51) 3316.1398 ou envie e-mail para:vestibular@metodistadosul.edu.br

Confira a lista de documentos necessários para a matrícula:

1) Certidão de nascimento ou casamento (fotocópia).

2) Uma foto 3x4, recente.

3) Título de eleitor (fotocópia) para maiores de 18 anos, com comprovante de votação (fotocópia da última eleição).

4) Carteira de identidade expedida pela Secretaria de Segurança Pública ou Secretaria da Justiça e da Segurança ou por órgão militar (fotocópia legível).

5) Prova de estar em dia com o Serviço Militar (fotocópia) para homens maiores de 18 anos.

6) Certificado de conclusão, com histórico escolar do Ensino Médio, em duas vias, sendo uma original e uma fotocópia legível, e/ou fotocópia autenticada do diploma de curso superior com registro no MEC, acompanhado de histórico original do curso de graduação.

7) Estudantes que concluíram o ensino médio no exterior devem apresentar a equivalência de conclusão de ensino médio, fornecida pelo Conselho Estadual de Educação.

8) Cópia do CPF.

9) Comprovante atualizado de residência (cópia da conta de água, luz ou telefone).