Você está aqui: Página Inicial / IPA inova com a abertura de oito cursos de graduação a distância

IPA inova com a abertura de oito cursos de graduação a distância

O Centro Universitário Metodista IPA, em atuação conjunta com a Educação a Distância da Educação Metodista, agora passará a oferecer, em seu portfólio,  oito cursos de graduação, fortalecendo seu vínculo com a rede e diversificando sua destacada atuação no cenário do ensino superior no país. Os cursos escolhidos complementam a grade de cursos de graduação presenciais ofertados, facilitando o acesso dos alunos à educação pela otimização do uso da tecnologia para que atuem de forma inovadora na sociedade, bem como ampliando a dimensão institucional.
O Prof. Dr. Luciano Sathler está à frente da direção de EAD da Educação Metodista. No IPA, a coordenação de EAD localiza-se na sala A012 da unidade IPA Central, exercida pelo Prof.Dr. Ricardo Strauch Aveline. Confira o site do polo com todas as informações.

registrado em: