Você está aqui: Página Inicial / IPA inova com a abertura de cursos de graduação a distância

IPA inova com a abertura de cursos de graduação a distância

por ana.stahler — última modificação 18/07/2017 12h52
IPA inova com a abertura de cursos de graduação a distância

O Centro Universitário Metodista IPA, em atuação conjunta com a Educação a Distância da Educação Metodista, agora passará a oferecer, em seu portfólio,  oito cursos de graduação, fortalecendo seu vínculo com a rede e diversificando sua destacada atuação no cenário do ensino superior no país. Os cursos escolhidos complementam a grade de cursos de graduação presenciais ofertados, facilitando o acesso dos alunos à educação pela otimização do uso da tecnologia para que atuem de forma inovadora na sociedade, bem como ampliando a dimensão institucional.

Além das graduações, os candidatos também têm acesso a quatro cursos de Segunda Licenciatura em Ciências Sociais, Letras – Língua Portuguesa, Letras – Português/Espanhol e Matemática; e Integralização de Créditos em Teologia. Clique aqui para conhecer a oferta completa de cursos.

Sobre a Universidade Metodista de São Paulo:

Há mais de 40 anos, a Universidade Metodista de São Paulo oferece formação de qualidade, excelente infraestrutura e corpo docente altamente qualificado, composto por mestres e doutores, aos seus alunos. Para que o conhecimento alcance todo o Brasil, a Instituição conta com cursos de graduação a distância, que possuem qualidade reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) e atestada pelos estudantes - ABE-EAD (Associação Brasileira dos Estudantes de Educação a Distância).

Mais informações disponíveis no site da Metodista.