Você está aqui: Página Inicial / IPA lança grupo de estudos sobre "Pensamento e Crime: estudos de Direito Penal, Criminologia e Política Criminal"

por Caroline última modificação 10/03/2017 15h34
     A Coordenadoria de Extensão e Ação Comunitária do Centro Universitário Metodista – IPA está com inscrições abertas para o grupo de estudos sobre "Pensamento e Crime: estudos de Direito Penal, Criminologia e Política Criminal".
   “O grupo de estudos tem como proposta expandir a compreensão dos participantes nas áreas de direito penal, processo penal e criminologia, estabelecendo um diálogo com as demais áreas do conhecimento, tais como: filosofia, psicanálise, sociologia e antropologia”, comenta o professor do Curso de Direito, David Leal.
    O grupo é gratuito e aberto a comunidade, profissionais e estudantes. Os encontros serão quinzenais, às quartas-feiras, das 18h às 19h, ministrado pelos professores David Leal e Felipe Lazzari. As atividades iniciarão na primeira semana de abril e nos primeiros três encontros serão abordadas as obras de Foucault.

As inscrições, com vagas limitadas, podem ser realizadas na sala A012.

registrado em: ,