Você está aqui: Página Inicial / IPA participa da 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo

IPA participa da 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo

por Caroline última modificação 05/09/2016 14h23
IPA participa da 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo

O Centro Universitário Metodista – IPA participa da 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo. A Editora IPA disponibiliza 11 títulos : Memórias memoráveis: educadores sul-rio-grandenses em histórias de vida, Questões de Fisiologia aplicadas ao cotidiano, Neurociências: modelos experimentais em animais, Educação Física Inclusiva: diferentes olhares sobre a inclusão social através da Educação Física e do esporte - v. 1, Guia Prático de Treinamento Funcional para Esgrima, O Estado da Arte do Turismo: segmentação, transporte e cultura, Observações de Jornalista, Manual de tecnologia assistiva para inclusão de crianças com paralisia cerebral espástica, Extensão Universitária: práticas na educação e saúde, Evento cardíaco e espiritualidade: perspectivas de relações e Educação Física Inclusiva: diferentes olhares sobre a inclusão social através do esporte – v. 2.

O IPA participa do estande das Editoras Metodistas. A Bienal terá duração de 26 de agosto à 4 de setembro.