Você está aqui: Página Inicial / IPA promove Celebração de Ação de Graças

IPA promove Celebração de Ação de Graças

por Caroline última modificação 25/11/2016 18h29
IPA promove Celebração de Ação de Graças
   No dia 24 de novembro, a Pastoral promoveu a Celebração do Dia de Ação de Graças para os docentes, funcionários e estudantes do Centro Universitário Metodista – IPA. A comemoração iniciou às 16h, no Campanário da Unidade Central do IPA e foi ministrada pela Reva. Joziane E. Silvério.
   Para destacar a importância da data a Reverenda Joziane Silvério citou uma passagem da Bíblia que está em salmos 34.1-8, “Bendirei ao Senhor em todo o tempo; o seu louvor estará continuamente na minha boca”.
   O evento contou com a participação da Profª. Franciele Pereira que fez um solo da música Amazing Grace e cantou, junto com a Revenda o cântico “Te Agradeço”.
   Logo após o Pastor Roberval Trindade convidou os presentes para que representassem sua gratidão levando uma fita branca e prendendo na cruz. “A convite da Pastoral, convidamos todos os presentes a irem até a cruz – símbolo maior de nossa fé cristã – e ali deixar um símbolo do porque eu estou agradecendo hoje”, comentou o Pastor.
   Para finalizar, a Reitora, Profª Drª Anelise Coelho Nunes, fez uma oração de gratidão, encerrando o culto.
   Para ter acesso as fotos, clique aqui.