Você está aqui: Página Inicial / IPA promove Celebração em Homenagem ao Dia das Mães

IPA promove Celebração em Homenagem ao Dia das Mães

por Caroline última modificação 16/05/2017 17h44
   A Reitoria e a Pastoral do Centro Universitário Metodista – IPA promoveram, no dia 11 de maio, uma Celebração em Homenagem ao Dia das Mães.
O culto teve início com a acolhida da Pastoral Universitária, realizada pela Reverenda Joziane E. Silvério, que trouxe um vídeo da música Trem-Bala, de Ana Vilela, especial de Dia das Mães. A compositora adaptou alguns trechos da letra da canção para uma campanha do Banco do Brasil, mas manteve a mesma melodia para homenagear as mulheres neste dia tão importante. A Reverenda ainda ressaltou a importância de ser mãe: “sinônimo da palavra amor é a palavra mãe”.
   Logo após, a Reitora do IPA, Professora Dra. Anelise Coelho Nunes, participou da celebração recitando o poema de Mario Quintana intitulado Mãe. “Com este poema quero homenagear todas as mães. Quando pensamos nesta homenagem, lembrei da Professora Adriane e em todas as outras mães da Instituição. Que sejam todas muito abençoadas e possam celebrar com a família este dia especial”, finaliza.
  Para concluir, o Pastor Roberval Lopes da Trindade comentou sobre o dom de ser mãe. “A natureza foi tão especial com a mulher porque deu a ela este dom especial de ser mãe. Queremos que este dia não passe em branco, então vamos dar estas lembrancinhas às mães nesta semana”.
   Ao final do culto foram distribuídos mimos especiais para as mamães presentes na atividade.

Homenagem ao Dia das Mães