Você está aqui: Página Inicial / IPA promove Curso de Especialização em Engenharia Clínica em parceria com a Santa Casa

por Caroline última modificação 22/06/2016 15h04

A partir do dia 1 de Junho, estarão abertas as inscrições para o Curso de Especialização em Engenharia Clínica, promovido pelo Centro Universitário Metodista – IPA. Aulas teóricas e práticas acontecerão dentro do Hospital da Santa Casa de Porto Alegre, aos finais de semana. Além disso, os alunos têm a possibilidade de estágio na área. O curso tem a duração de 12 meses. Para mais informações, entre em contato pelo e-mail ensino@santacasa.tche.br ou pelo telefone (51)3213-7192, das 8h às 11h e das 14h às 17h.