Você está aqui: Página Inicial / IPA promove curso sobre cuidados paliativos voltado a enfermeiros e técnicos/as de enfermagem

IPA promove curso sobre cuidados paliativos voltado a enfermeiros e técnicos/as de enfermagem

por ana.stahler — última modificação 03/04/2017 18h23
IPA promove curso sobre cuidados paliativos voltado a enfermeiros e técnicos/as de enfermagem
O Centro Universitário Metodista – IPA está com inscrições abertas até o dia 3 de abril para o curso Conversando sobre Morte e os Cuidados Paliativos. Promovido pelo curso de Enfermagem do IPA, as aulas têm início em no 4 de abril, das 14h30 às 16h30, na Unidade Central do IPA.
O curso trabalhará assuntos como: A morte e o morrer; Princípios da Filosofia e cuidados Paliativos; Comunicação em Cuidados Paliativos; Espiritualidade e Cuidados Paliativos e o Processo de Luto. O objetivo é refletir sobre a finitude do ser humano a fim de prestar cuidado interdisciplinar de qualidade ao doente terminal e sua família de forma ética e reflexiva.

O curso é destinado a enfermeiros e técnicos de enfermagem. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas através do e-mail cuidadospaliativos.enfermagem@ipa.metodista.br. É preciso enviar os seguintes dados: nome, número do COREN-RS, instituição de trabalho e telefone. As vagas serão preenchidas por ordem de recebimento de e-mails.

Serão fornecidos certificados.
registrado em: