Você está aqui: Página Inicial / IPA promove encontro com a Diretoria de Ensino da Brigada Militar

IPA promove encontro com a Diretoria de Ensino da Brigada Militar

por Caroline última modificação 22/12/2016 16h08
IPA promove encontro com a Diretoria de Ensino da Brigada Militar
     A Reitora do Centro Universitário Metodista – IPA, Profª Drª Anelise Coelho Nunes, reuniu-se nesta quarta-feira, 20 de dezembro, juntamente com os Coordenadores dos Cursos de Educação Física do IPA, Profª. Drª. Denise Inazacki Rangel e o Prof. Me João Francisco Pereira Neto, e com o Tenente-coronel Cardoso e o Tenente-coronel Mohr e Marjor Flores, que fazem parte da Diretoria do de Ensino da Brigada Militar para discutir as tratativas de uma parceria entre as duas instituições.
     O acordo prevê a utilização dos espaços da Brigada Militar, como academia e o  ginásio, e em contrapartida o IPA se disponibilizará a contribuir para os Cursos de Formação de Instrutores em Educação Física.
   “A parceria é extremamente importante pois a Instituição de ensino superior estará contribuindo para a formação e qualificação de profissionais da corporação, além disso, será importante para os estudantes que terão outro campo para conhecer e participar de atividades que tenham relação com os espaços da Brigada Militar”, finaliza a Coordenadora do Curso de Educação Física – Bacharelado, Profª. Drª. Denise Inazacki Rangel.