Você está aqui: Página Inicial / IPA promove palestra sobre o Dia da Consciência Negra

IPA promove palestra sobre o Dia da Consciência Negra

por Caroline última modificação 22/11/2016 17h15
IPA promove palestra sobre o Dia da Consciência Negra
   O Centro Universitário Metodista – IPA realizará, na próxima sexta-feira (25/11) uma palestra sobre o Dia da Consciência Negra. O tema será “Relações étnico-raciais: um diálogo entre Haiti e África” e será ministrada pelo Pós-graduado em Direito Internacional Ambiental da Guiné-Bissau, Ângelo Antônio Ferreira e Filósofo e Educador Físico do Haiti, Duplan Daniel.
    A atividade é promovida pelo Núcleo de Estudo sobre Educação, Diversidade e Direitos Humanos (NEEDDH) e Projeto em Educação para as Relações Étnico-Raciais
 terá seu início Às 19h20 e ocorrerá no Auditório da Biblioteca, Prédio B, Campus IPA Central (Centro Universitário Metodista IPA. Rua Coronel Joaquim Pedro Salgado, 80. Rio Branco).