Você está aqui: Página Inicial / IPA promove XI Salão de Iniciação Científica e de Extensão, III Salão de Iniciação Tecnológico e V Mostra da Pós-graduação

por Caroline última modificação 20/10/2016 18h54
Atividades serão realizadas entre os dias 24 à 28 de outubro

O Centro Universitário Metodista – IPA realiza entre os dias 24 à 28 de outubro, o Salão de Iniciação Científica e Extensão, III Salão de Iniciação Tecnológico e V Mostra da Pós-graduação. O intuito principal da atividade é proporcionar um espaço privilegiado de divulgação e discussão de práticas de pesquisa e de extensão. O evento é voltado para os estudantes de graduação do IPA e de outras Instituições.

As atividades ocorrerão a partir das 14h, no Auditório Oscar Machado, no Ginásio Moreland e em todas as salas de aula do Prédio A da Unidade Central do IPA (Cel. Joaquim Pedro Salgado, nº 80. Bairro Rio Branco).

Os trabalhos selecionados para o evento já foram divulgados. Para saber quais foram, clique aqui.