Você está aqui: Página Inicial / IPA promoverá palestra sobre Gerenciamento de Riscos Operacionais, Controles Internos e Compliance

por Caroline última modificação 17/05/2017 13h26
Atividade ocorrerá no dia 23 de maio
   O Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal – NAF do Curso de Ciências Contábeis, em parceria com a Coordenadoria de Extensão e Ação Comunitária do Centro Universitário Metodista – IPA, promoverá, no dia 23 de maio, a palestra sobre Gerenciamento de Riscos Operacionais, Controles Internos e Compliance. O palestrante será o Professor Jean Seidler.
   “O tema é de grande relevância, principalmente no momento em que o país esta vivendo - corrupção e fraude. Em função disso, as empresas estão procurando uma forma de melhorar a transparência das suas informações, implantando Sistemas de Controles Internos e treinando seus funcionários. Assim as empresas procuram mitigar riscos operacionais e de imagem. E, por ser ser um assunto de relevância, há uma grande procura pelos alunos do Curso de Ciências Contábeis, em fazer os seus trabalhos de conclusão de curso sobre o tema”, ressalta a Professora do Curso de Ciências Contábeis, Mara Carvalho.
   A palestra terá início às 18h na sala A102, na Unidade Central do IPA (rua Coronel Joaquim Pedro Salgado, nº 80).
   A atividade é gratuita e aberta ao público externo.