Você está aqui: Página Inicial / IPA comemorou 94 anos com Celebração de Páscoa e Gratidão a Deus

IPA comemorou 94 anos com Celebração de Páscoa e Gratidão a Deus

por Caroline última modificação 18/04/2017 18h01
   O Centro Universitário Metodista – IPA promoveu, no dia 11 de abril, a celebração de Páscoa. O momento de confraternização foi uma realização da Reitoria do IPA e da Pastoral Universitária junto aos colaboradores.
   “Páscoa é um tempo de experiências marcantes que se parece com fases da nossa vida. Todos teremos em algum momento da nossa vida nossas sextas-feiras de dor, os sábados de perplexidade e, tenho a boa notícia, em Cristo, há um domingo da ressurreição. A oportunidade de reviver sonhos e projetos”,afirmou a Reverenda Joziane Silvério, que ainda completou:“Páscoa é, acima de tudo, a oportunidade de afirmar que a vontade de Deus não é o sofrimentomas a vida. Que Deus possa os abençoar de forma poderosa e que, mesmo que estejamos vivendo numa sexta-feira [de dor], jamais percamos a esperança”, finaliza a Reverenda.
   Logo após, o Reverendo Roberval Trindade solicitou que todos presentes anotassem em um papel orações de gratidão e pedidos para colocar na árvore seca. “A Pastoral vai guardar essas orações para que elas sejam alcançadas durante o ano. Vamos dar vida a essa árvore seca”, ressaltou.
   A Reitora, Profa. Dra. Anelise Coelho Nunes, que também participou da confraternizaçãoefetuou uma narrativa histórica das origens e da formação da instituição que hoje congrega o Centro Universitário, vislumbrando um futuro pleno de êxitos. Ademais, convidou todos à reflexão pela celebração da vida que a Páscoa comporta, pelo Cristo ressurreto, que morreu na cruz pela redenção dos nossos pecados.
   Ao final da celebração, o Reverendo falou sobre a ação que foi realizada pela Pastoral durante a atividade, em que todos os participantes foram convidados a trazer um quilo de alimento para encaminhar para o Somai, no bairro Bom Jesus. O Pastor Roberval também ressaltou o aniversário da Instituição. “Se tiver que falar e ouvir o outroque seja assim, tudo para construir um IPA de amor e respeito. São 94 anos de uma história muito bonita. Que Deus abençoe cada um de vocês para que todos façamos melhor e com amor”, finalizou.

IPA comemora 94 anos com Celebração de Páscoa e Gratidão à Deus