Você está aqui: Página Inicial / IPA realiza curso sobre "Criminologia a Feminismos: aspectos da violência"

IPA realiza curso sobre "Criminologia a Feminismos: aspectos da violência"

por Caroline última modificação 23/03/2017 17h08
IPA realiza curso sobre "Criminologia a Feminismos: aspectos da violência"
    A Coordenadoria de Extensão e Ação Comunitária do Centro Universitário Metodista – IPA está com inscrições abertas para o curso sobre "Criminologia a Feminismos: aspectos da violência".
    O grupo é gratuito e aberto à comunidade, profissionais e estudantes. As atividades ocorrerão nos dias 28 de março e 4 de abril, das 18h às 19h, na sala C306, do Prédio C da Unidade Central IPA e será ministrado pela Mestra em Direito e Doutoranda em Ciências Criminais, Fernanda Martins, e pela Mestra em Ciências Jurídicas e Doutoranda em Ciências Criminais, Mariana Nóbrega.
    As inscrições podem ser realizadas na sala A 012 ou pelo telefone (51) 3316-1261.
    O curso vale horas complementares.