Você está aqui: Página Inicial / IPA realiza Discussões Interdisciplinares no dia 26 de novembro

IPA realiza Discussões Interdisciplinares no dia 26 de novembro

por Caroline última modificação 22/11/2016 17h16
IPA realiza Discussões Interdisciplinares no dia 26 de novembro
    O Centro Universitário Metodista IPA realizará o evento Discussões Interdisciplinares que tem como tema “A psicologia moral de Platão”. A palestra será ministrada pelo Dr. em Filosofia, Gabriel Rodrigues Rocha. “Em Platão, pela primeira vez no ocidente, a filosofia moral é legitimada como saber necessário à vida prática. A partir de seus Diálogos, é possível inferir um princípio comum: a inquestionável relevância da psyché (alma) humana. Em consequência, torna-se indispensável aplicar-lhe o devido cuidado (therapeía), para formar-se internamente a si mesma, a virtuosidade que lhe é condizente”, comenta o Profº. Claiton Prinzo Borges.
    O evento ocorre no sábado, 26 de novembro, das 15h às 17h, no Prédio C, sala 103 (Unidade Central – Rua Coronel Joaquim Pedro Salgado, 80). Evento tem certificação e vale horas complementares. A entrada é franca.