Você está aqui: Página Inicial / IPA realiza Discussões Interdisciplinares no dia 29 de outubro

IPA realiza Discussões Interdisciplinares no dia 29 de outubro

por Caroline última modificação 11/10/2016 15h15
IPA realiza Discussões Interdisciplinares no dia 29 de outubro

O Centro Universitário Metodista – IPA realiza o evento Discussões Interdisciplinares que tem como tema “A Filosofia como Educação Espiritual”. A palestra será ministrada pelo Professor Dr. Sergio Sardi. “Filosofar é uma atividade de formação e transformação, um modo de vida, uma escolha de vida, o exercício vivenciado das ideias, o tensionamento constante com os limites do dizível e da sensibilidade, um trabalho interior que coletivamente se perfaz na criação de sentidos à existência”, comenta o Profº. Claiton Prinzo Borges.

O evento acontece no sábado,29 de outubro, das 15h às 17h, no Prédio C, sala 103 (Unidade Central – Rua Coronel Joaquim Pedro Salgado, 80). Evento tem certificação e vale horas complementares. A entrada é franca.