Você está aqui: Página Inicial / IPA libera gabarito da Prova de Vestibular de Inverno 2016/2

IPA libera gabarito da Prova de Vestibular de Inverno 2016/2

por Milene última modificação 21/05/2016 19h20
vestibular inverno ipa 2016

O início de tarde deste sábado (21), foi de realização do Vestibular de Inverno no Centro Universitário Metodista – IPA. A instituição recebeu os vestibulandos para mais de 20 cursos em diversas áreas de atuação.

O candidato Marcos Barcelos, de 23 anos, escolheu a instituição pela conceituação positiva do Curso de Educação Física. “Recebi recomendações boas sobre o Curso de Educação Física do IPA, além de pesquisar e encontrar um bom conceito” – afirma. Já a candidata Vitória da Silva Fraga, que realizou a prova para o Curso de Ciências Biológicas, “O Curso é referência de estudos e o currículo é muito bom, por isso optei pelo IPA” – salienta.

A prova contou com questões de Português, História, Geografia, Biologia, Química, Matemática, Física e Atualidades, além de um texto dissertativo, no qual os candidatos poderiam optar por falar sobre o termo “História”, ou um relato sobre um cidadão brasileiro que reconhece a importância da história em sua vida. “A prova estava bem elaborada, interessante e dinâmica, de uma forma não cansativa para a realização” – constatou a candidata para o Curso de Biomedicina, Franciele Freitas Carvalho.

Clique aqui para acessar o gabarito.