Você está aqui: Página Inicial / IPA recebe alunos da Escola Irmão Pedro para visita guiada pelas dependências da Instituição

por Caroline última modificação 13/09/2016 15h19

Na sexta-feira, 9 de setembro, cerca de cento e vinte estudantes do terceiro ano do Ensino Médio da Escola Técnica Estadual Irmão Pedro visitaram a Unidade Central do Centro Universitário Metodista – IPA em um ação pedagógica organizada pelo Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência – PIBID.

A atividade foi composta por três oficinas pedagógicas: "Pensando a pesquisa", ministrada pela professora Ms Daiane Modelski; "Acesso às bases de dados e buscas bibliográficas", conduzida pela funcionária da Biblioteca do IPA, professora Ana Paula Hassel, e, por fim, um passeio guiado pelas dependências do IPA. Vinculada às ações pedagógicas do Subprojeto Interdisciplinar do PIBID-IPA, o evento foi organizado pelo Coordenador do Subprojeto e professor dos Cursos de Educação Física do IPA, André Luiz dos S. Silva, pelo Supervisor, professor Ricardo Vescovi de Oliveira e pelas bolsistas acadêmicas Andressa Camargo, Anelise Henrique, Daniela Timers, Giulia Maroco e Pâmela Zarzana.

Para ter acesso as fotos das oficinas, clique aqui.