Você está aqui: Página Inicial / IPA sedia I Seminário Nacional sobre Patrimônio Histórico nos dias 17 e 18 de agosto

por Caroline última modificação 16/08/2016 15h28
Os valores arrecadados com as inscrições serão dedicados integralmente à causa da defesa do Patrimônio Histórico

Nos dias 17 e 18 de agosto, o Centro Universitário Metodista – IPA será sede do I Seminário Nacional sobre Patrimônio Histórico. O Seminário acontece nos turnos manhã e tarde, no Auditório Oscar Machado (rua Coronel Joaquim Pedro Salgado, 80 – Bairro Rio Branco). O evento é beneficente e, todos os valores arrecadados com as inscrições serão dedicados integralmente à causa da defesa do Patrimônio Histórico.

Os palestrantes do Seminário serão: Ana Maria Marchesan, Prof. Eduardo Leite, Jacqueline Custódio, Jorge Stocker Jr., Arq. Jurema Machado, Miguel Espirito Santo, Profª. Dra. Laura Zambrana, Prf. Dr. Marcus Boeira, Arq. Mirian Rodrigues, Patrícia Braz, Patrícia Trunfo, Paulo Fernando Pereira, Prof. Dr. Rafael Maffini, Eng. Rita Chang e Verônica Di Benedetti.

As inscrições para podem ser realizadas pelo e-mail avfv@avtv.org.br, pelo facebook da Associação Victorino Fabião Vieira ou, solicitação via e-mail, juntamente com depósito da inscrição. O Seminário oferece 50 vagas gratuitas à Escola da AGU/RS e, vagas aos associados AVFV. Os estudantes do IPA também terão isenção nas inscrições, mas devem se inscrever pelo e-mail. A inscrição para os demais será confirmada após depósito do valor de R$ 30,00 para profissionais e R$ 20,00 para estudantes na Caixa Econômica Federal, ag. 0454, conta 1563-0, op. 03, CNPJ n. 15.643.405/0001-15.

Clique aqui para ter acesso a programação do evento.