Você está aqui: Página Inicial / IX Seminário de Extensão do IPA foi realizado nesta quarta-feira (19/10)

IX Seminário de Extensão do IPA foi realizado nesta quarta-feira (19/10)

por Caroline última modificação 20/10/2016 18h28
IX Seminário de Extensão do IPA foi realizado nesta quarta-feira (19/10)

O Centro Universitário Metodista – IPA realizou, nesta quarta-feira (19/10), o IX Seminário de Extensão que teve como tema o Engajamento Social das Instituições de Ensino Superior e a Integração entre Projetos de Extensão.

A abertura do Seminário iniciou com a reflexão da Pastoral Universitária, ministrada pelo Pastor Roberval Trindade. A reitora, Profª Drª Anelise Coelho Nunes não pode comparecer ao evento e foi representada pelo Coordenador de Extensão e Ação Comunitária, Coordenador de Pós Graduação Lato Sensu, Prof. Dr. Ricardo Strauch Aveline. “Temos visto na mídia tantas situações difíceis no Brasil, somos bombardeados por notícias de coisas que não estão dando certo, apesar de tudo, estamos fortes, tensionando situações positivas. Temos isso em comum, estamos na busca para soluções dos problemas que temos na sociedade”, comenta o Prof. Dr. Ricardo Aveline.

O evento teve por objetivo divulgar os projetos de extensão do IPA que vem sendo desenvolvido junto à comunidade e buscou incentivar os alunos de graduação a participarem dos projetos, enriquecendo sua experiência universitária e seu perfil profissional, além de criar parcerias entre projetos de extensão de diferentes instituições.

Para ter acesso as fotos, clique aqui.