Você está aqui: Página Inicial / Jornada de Formação Docente do IPA: “Desafios Cognitivos da Educação Superior na Cultura Contemporânea”

por Caroline última modificação 20/10/2016 18h07
Atividade será realizada no dia 22 de outubro

O Núcleo de Formação Docente do Centro Universitário Metodista – IPA realizará, no dia 22 de outubro, mais atividades da Jornada de Formação Docente. O evento tem o intuito de integração e trocas de aprendizagem.

As atividades terão início às 8h15 com um Welcome Coffee (para o café, pedimos que tragam sua caneca). Logo após, ocorrerá a acolhida realizada pela Pastoral Universitária, pela Reitoria e pela Equipe Diretiva.

Às 9h, terá início a palestra sobre “Desafios Cognitivos da Educação Superior na Cultura Contemporânea”, ministrada pela Profª Drª Denise Inazacki Rangel e o Prof. Dr. Cleber Gibbon Ratto.

Para realizar sua inscrição, clique aqui.