Você está aqui: Página Inicial / Mesa-redonda do Curso de Serviço Social abordará o tema “Discutindo Questões Étnico-raciais no Contexto Atual” no dia 16/5

por Caroline última modificação 11/05/2016 14h13

Durante a noite do dia 16 de maio, segunda-feira, ocorrerá o evento do Curso de Serviço Social do Centro Universitário Metodista – IPA. A atividade abordará o tema “Discutindo Questões Étnico-raciais no Contexto Atual”. O evento começará às 19h30 e terminará às 22h, no Auditório da Biblioteca.

No evento estarão reunidos, em mesa redonda, alunos do Curso e da Instituição, juntamente com a Assistente Social, Secretária Adjunta do Povo Negro e egressa do Curso de Serviço Social do IPA, Samanta Nunese e também contará com a presença dos professores da Instituição, professor Paulo Prates e professor Clemildo Silva.